A adoração à mulher é oculta
Em 1852, o filósofo Illuminati Auguste Comte disse que o progresso social exigia que a reprodução humana "dependesse somente da mulher". Ele sugeriu que as mulheres deveriam usar inseminação artificial para impedir os homens de procriar.
"Se na reprodução humana, o homem contribui meramente com um estímulo, um que é apenas um acompanhamento incidental do real ofício de seu sistema generativo, então é concebível que possamos substituir esse estímulo por um ou mais que devem estar à livre disposição das mulheres..." ele escreveu.
O objetivo parece ser eliminar completamente a atração sexual.
"A mulher, mesmo em suas funções físicas, pode se tornar independente dos homens... As espécies mais elevadas de produção não estariam mais à mercê de um instinto caprichoso e indisciplinado, cuja contenção adequada tem sido até agora o principal obstáculo no caminho da disciplina humana." ( Sistema de Política Positiva , 1851-1854, Vol. IV, P. 60, 61.)Em um pressentimento arrepiante, ele escreveu: "Uma amiga, se bem escolhida, que pudesse se tornar um membro da família, na maioria dos casos faria melhor do que o próprio pai." - (Vol. IV, P. 195.)
Os Illuminati acreditavam que poderiam controlar a sociedade usando mulheres para emascular os homens. Isso eles chamavam de "a emancipação das mulheres".
"A mudança completaria a justa emancipação das mulheres, assim tornadas independentes dos homens, mesmo fisicamente. Não seria mais possível contestar a ascendência total do sexo afetivo sobre as crianças que eram exclusivamente sua prole." (Vol. IV, P. 244)
A humanidade seria membro de uma grande família como "a prole de uma mãe sem cônjuge." (Vol. IV, P. 359)
A ADORAÇÃO DA MULHER
O primeiro passo na "adoração da humanidade" (Humanismo) era fazer das mulheres deusas.
Ao substituir deuses por deusas, sancionamos a preeminência legítima das mulheres... Em uma palavra, a nova doutrina instituirá a adoração da Mulher, pública e privadamente, de uma forma muito mais perfeita do que nunca foi possível. É o primeiro passo permanente em direção à adoração da Humanidade. (Vol. 4, 446; Vol. I, P. 205.) Embora o próprio Comte supostamente não fosse um maçom, ele certamente era um admirador. De acordo com uma fonte, "Comte olhou para Benjamin Franklin como inspiração para sua própria noção de uma "religião da humanidade" e se referiu a ele como um "Sócrates moderno". Além de surgir de uma ideologia semelhante à da Maçonaria, o positivismo [da filosofia de Comte] desempenhou um papel particularmente forte na Maçonaria Francesa no século XIX. Parte da razão para essa parceria foram os próprios tons políticos do positivismo de resistência contra meios autoritários de conhecimento, mais notavelmente da Igreja. "
CONCLUSÃO
Com o "Iluminismo", os Illuminati embarcaram em um projeto multigeracional para arrancar a humanidade de suas amarras naturais e espirituais, e reprojetá-la em uma grande colônia penal que atendesse aos seus interesses.
Para a religião, que busca obedecer ao Design do Criador, os Illuminati substituíram a religião do homem ou Humanismo.
O homem se torna "seu próprio Deus" ao fazer do mundo um paraíso. Isso é apenas um estratagema para reprojetá-lo de acordo com as especificações da elite. Comte é conhecido como o "pai da sociologia" - uma indicação de que as ciências sociais são realmente devotadas a descobrir os meios para criar uma sociedade totalitária.
Qualquer substituto para Deus é satânico. Como você pode ver, a humanidade está profundamente imersa no ocultismo. Auguste Comte é a prova de que as tendências sociais modernas - a idealização das mulheres, a destruição do casamento e da família - são de origem satânica.