As alterações climáticas representam uma
transferência de riqueza de 100 biliões de
dólares dos pobres para os ricos
Já se perguntou por que seis milhões passaram pela fronteira sul nos últimos 8 meses? Ah, eu sei, em busca de liberdade econômica, opressão por seus governos, ou oligarcas, drogas, esquadrões da morte, crime etc. O mesmo com a África. Mas, novamente, por que eles arriscam tanto para deixar pátrias que quase certamente, a maioria deles ama. A ideia de "lugar" não é uma ideia, é um apego profundo, físico, emocional e sensorial que supera a razão. Você tem que matar muito do seu eu natural para sair, arriscar sua vida e a de seus filhos para escapar para o norte frio e cinzento e nunca mais retornar. O medo sozinho dominaria todos, exceto os mais fortes.
Eles estão indo embora porque precisam.
Mas por que agora? Está ruim para sempre. Na América do Sul e Central, entre os descendentes dos Conquistadores e os Comunistas, todos foram esmagados sob o calcanhar do opressor por 20 gerações. Porque instituições de caridade ativistas pagam por esses longos trens de migrantes? Porque a esquerda na Europa e os Democratas declararam a fronteira aberta?
Não. Bem, sim, e não, esses últimos são apenas os mecanismos. E eles foram deliberadamente construídos.
A maioria deles está vindo porque a Black Rock 1 , a ONU, o Fórum Econômico Mundial estão tomando suas terras, quanto mais férteis, melhor, expulsando-os dessas terras e colocando-os em cidades de cortiços onde eles têm que ciscar como galinhas para viver. A Agenda 2030 está passando despercebida nos EUA e Canadá, onde a "sociedade civil" a soldo do governo e ONGs ambientais financiadas por oligarcas está tirando o máximo de terra e recursos possível da economia produtiva e empurrando-os para os bancos de terras da BlackRock .
No sul, não é sub-reptício. É política de estado destruir suas vidas, tomar suas terras ancestrais, sejam 40 acres ou meio acre, e deixá-los mendigando na beira da estrada.
Este artigo foi removido do site da ONU em um dia
A mudança climática é um mecanismo financeiro complexo que, sob o pretexto de “salvar o planeta”, visa salvar a classe predadora.
Que não é apenas moralmente falida, mas está lidando com um nível de dívida governamental e corporativa que eles sabem que não podem sustentar. Na economia mais saudável do mundo, os EUA, todos os lucros agora vêm de algum mecanismo de subsídio governamental – os US$ 6 trilhões da catástrofe da Covid – ou Obrigações de Default Colateralizadas 2 . Por exemplo, agora mesmo a Penguin está no tribunal tentando comprar a Random House. Por quê? Porque eles podem pedir dinheiro emprestado para fazer isso, recomprar algumas de suas ações e pagar seus acionistas. Isso significará que os gerentes intermediários perderão seus empregos e os livros marginais não serão publicados, mas a boca voraz de Jamie Diamond e Larry Fink será saciada. Por enquanto. Não há outra razão. O crescimento, o crescimento real estagnou em todas as empresas.
É assim que funciona no topo da pirâmide de classes:
Na semana passada, na minha ilha, fomos presenteados com o espetáculo de homens e mulheres mais velhos, ricos, altamente educados e bem-falantes, argumentando que os idosos empobrecidos, os jovens e as famílias que estão começando não deveriam ter moradia por causa das mudanças climáticas. Nossa ilha tem 74 milhas quadradas com 10.000 moradores. Isso significa que temos um morador por cinco acres.
Nosso governo, o fundo, propôs o uso de edifícios anexos, adaptados ao código, para aluguéis de longo prazo.
A forma extrema de conservação de terras que praticamos fez com que os preços dos imóveis disparassem, então apenas os ricos e bem aposentados podem se dar ao luxo de viver aqui. Cerca de mil pessoas em idade produtiva conseguem ganhar a vida, geralmente por meio de trabalho remoto. Não temos funcionários para escolas, hospitais, empresas, restaurantes. Eles não podem se dar ao luxo de viver aqui.
Cerca de 200 pessoas em nossas ilhas, a maioria na faixa dos 70 e 80 anos, fortemente alinhadas com a ala histérica do movimento ambientalista trabalham no processo para impedir qualquer crescimento. Cada novo residente que retira uma licença é visitado e ameaçado por um agente da lei. A mulher que instigou essa arma específica, uma ex-burocrata ambiental de Los Angeles, exigiu agentes da lei em tempo integral por anos até que ela venceu, depois disso ela lutou por uma aplicação agressiva.
Com esse ato, ela colocou os ilhéus uns contra os outros, criando conflito onde não havia nenhum. Isso também é deliberado. Uma comunidade dividida é facilmente controlada.
Você lembra de alguma coisa?
Ao mesmo tempo, em nossas vastas faixas de florestas de terras altas, a organização da ONU Transitions está lentamente acumulando essa terra. Para quem? Não sabemos realmente. A Transitions está em todo lugar, nos EUA, no Canadá, em todos os países da Europa. É onde você mora. É uma das muitas pontas da Agenda 2030. Em todo lugar, ela invade governos locais e age para suprimir a atividade econômica.
A Transitions também negocia créditos de carbono. Para quem? Quem você acha?
Portanto, a Transitions, que tem um rosto sorridente de relações públicas com as cores do arco-íris, está nesse negócio. Comprando terras para transferi-las a organizações internacionais e famílias mega-ricas para que possam ganhar dinheiro com nossas florestas. Mas nós não. Não podemos. Não podemos nem mesmo desbastá-las para evitar incêndios florestais catastróficos.
Esses contratos devem ser interessantes, não que alguém possa vê-los. A primeira coisa que eles fazem é agir como grandes deduções fiscais pela primeira vez. A segunda coisa que eles fazem é agir como uma dedução fiscal anual porque essas árvores estão comendo CO2. Muito inteligente. Interesses internacionais compram nossas terras (e as suas) e as usam para não pagar impostos. Enquanto depositam alguns dos ativos mais valiosos do planeta.
Multiplique isso por 100.000 vezes e você verá apenas uma pequena parte da vasta tapeçaria, do quebra-cabeça, do plano de Mudanças Climáticas/Agenda 2030 que irá paralisar a atividade econômica em todos os lugares.
Imagine essas pessoas inseridas em cada indústria. Porque elas estão. O Canadá tem petróleo e gás suficientes para abastecer o mundo pelos próximos quinhentos anos. Temos todos os minerais de terras raras necessários para carros elétricos e todas as invenções verdes. Nós, a força de trabalho mais bem educada do mundo, desenvolvemos centenas de mitigações que previnem efeitos colaterais para a mineração que fazemos. A mineração é o motor mais produtivo da economia. Seu multiplicador de empregos é 7, e todos os sete empregos são empregos bem pagos. A mineração significa que os condados e municípios rurais podem prosperar, pagar por suas escolas, seus cuidados de saúde.
Cada fazenda, cada rancho, cada negócio rural, cada operação madeireira, cada desenvolvedor, cada empreiteiro e construtor, cada rede de supermercados, cada negócio surpreendentemente bem-sucedido tem um quadro de ativistas designado a ele. Tudo o que esse ativista faz é criar estratégias sobre como destruir esse negócio. E eles são pagos, por meio de organizações ambientais financiadas pela BlackRock.
Tucker Carlson publicou um artigo na segunda-feira à noite sobre um criador de gado Amish, o mais bem-sucedido de sua região, superverde, que não usa fertilizantes nem gás, que foi visitado e fechado por uma gangue armada de capangas do governo.
É assim que eles operam. Encontre os mais bem-sucedidos em qualquer setor ou subsetor, ataque e destrua. Ninguém deve acumular poder financeiro ou comunitário suficiente para revidar.
Eles vão colher o furacão.
fonte https://elizabethnickson.substack.com/p/climate-change-is-a-100-trillion