As mulheres se tornaram desequilibradas

As mulheres se tornaram desequilibradas

(Durante o golpe da COVID, eles traíram nossa confiança e a ostentaram.)
 
 
Os satanistas estão tirando vantagem de uma deficiência básica na natureza feminina,
diz Francine Dubois. Oitenta por cento das mulheres estão focadas em ir junto para se dar bem. Dubois é condenada ao ostracismo porque não quer jogar o jogo.
 
"As mulheres transformam o ambiente de trabalho em um jardim de infância gigante, onde elas ficam beijando os machucados umas das outras o dia todo. Não estou brincando. As mulheres, mulheres adultas com filhos e maridos (ou não), estruturaram o ambiente de trabalho para ter suas necessidades emocionais atendidas. Elas precisam de validação constante e de ouvir que seus erros não importam."
 
 
Aliás, Dubois era enfermeira durante a farsa da COVID. Ela diz que as enfermarias estavam vazias.
 
Aviso Legal - Muitas pioneiras em expor a conspiração judaico-maçônica (comunista) foram mulheres brilhantes e moralmente corajosas: Edith Starr Miller, Elizabeth Dilling e Nesta Webster. Mas muitas mulheres não têm um forte senso de moralidade e não têm inteligência para absorver informações políticas complexas.
 
por Francine Dubois 
(henrymakow.com)
Eu trabalho com mulheres na área da saúde.   Eu sou uma mulher, e acho que a maioria das mulheres hoje em dia são completamente nojentas e tóxicas. O que as mulheres fazem e falam quando os homens não estão presentes é completamente amoral e vil. Eu nunca vi homens se comportarem das maneiras nojentas que vi mulheres se comportarem em um suposto ambiente de trabalho profissional.
Os antepassados ​​estavam certos sobre a natureza das mulheres e elas, de fato, precisam ser mantidas sob rédea muito apertada. O matriarcado foi longe demais. 
As mulheres agora esperam que seus homens de alguma forma forneçam todos os carinhos e atenção depois de chegarem em casa do trabalho... Não acho que essa seja a função adequada dos homens porque os despoja de sua masculinidade. É por isso que as mulheres transformam o ambiente de trabalho em um jardim de infância gigante, onde elas ficam beijando os machucados umas das outras o dia todo. Não estou brincando. As mulheres, mulheres adultas com filhos e maridos (ou não), estruturaram o ambiente de trabalho para ter suas necessidades emocionais atendidas.

 

Cheguei à conclusão de que as mulheres realmente gostam de ser rebaixadas. Elas mesmas fazem isso. Você só precisa olhar o que elas fazem na internet. ELAS MESMAS — nenhum homem as forçando. Vejo isso o tempo todo no trabalho.
Eu também acho que o assédio sexual era a maneira dos homens de deixar as mulheres saberem que elas não eram bem-vindas em certos ambientes. Há também a ideia de que nenhuma mulher em sã consciência entraria em um domínio masculino a menos que estivesse buscando algo para seu benefício... principalmente sexualmente. Eu acho que toda a indignação era um pretexto. Processos e pagamento a serem ganhos. Se isso não estivesse em vigor, a mulher teria simplesmente ido embora.
Eu vi mulheres no trabalho respondendo a homens que faziam comentários abertamente repugnantes para elas. Não há indignação aí... elas riem entre si e ficam principalmente divertidas, até mesmo lisonjeadas porque é atenção masculina, afinal. Homens velhos, homens decrépitos, homens dementes... não importa. Acho que as vacinas afetaram suas mentes.
Eles são obcecados em impor conformidade. Sou ignorado e excluído de festas e atividades esportivas. É como se eu não existisse. 
Eu já vi homens fortemente conservadores deixarem áreas fisicamente por causa dos detalhes repugnantes que as mulheres falam sobre suas partes íntimas. Eles falam como se estivessem descrevendo sua comida favorita. Sem vergonha. Essas são mulheres "profissionais", "educadas".

 

Tudo o que eles falam é sobre seus filhos, que eles inscrevem em uma competição. Quem está fazendo o quê? Quem comprou o quê?
Qualquer um que descarte "O Homem Manipulado", de Esther Vilar, não é um observador externo do comportamento das mulheres quando elas acham que não estão sendo observadas.
Henry, sinceramente, nem sei mais por que os homens se importam com as mulheres. Tudo o que consigo pensar é que o desejo sexual é tão poderoso que eles não conseguem se conter.
Andrew Wilson é um pouco abrasivo , mas acho que ele está fazendo um bom trabalho esfregando o próprio lixo no nariz dessas jovens mulheres de cabeça vazia e pretensiosas. É nauseante assistir porque essas jovens são tão burras e inarticuladas, mas precisa acontecer.
Vou acrescentar mais uma observação. Quando havia estruturas de parentesco estendidas, havia iniciações na masculinidade e feminilidade. Do lado das mulheres, haveria muito mais apoio para todas as coisas pelas quais as mulheres passam e muitas mulheres por perto para receber carícias e atenção... isso também liberaria os homens para fazer o que precisavam fazer sem ficarem atolados nas mulheres e em sua constante carência. 
Os homens criaram 95% do que é bom em nossa civilização material, mas são descartados como subumanos pelo cartel homocomunista que comanda o show no Ocidente.