Como as faculdades traem os alunos

Universidades são máquinas maçônicas de lavagem cerebral

O capelo e a toga preta significam que, involuntariamente, os formandos receberam uma  doutrinação maçônica (satânica)  . 

Um novo ano letivo está prestes a começar. 
Tal como aconteceu com a política e a medicina, a educação foi desmascarada.
A humanidade foi escravizada pelo Cabalismo, um culto satânico .

Esta colonização da mente é agora explícita, como se vê nas limitações

Paul Craig Roberts escreveu: "As universidades são agora facas na garganta da do mundo. Elas são centros de revolução anti intelectuais, não centros de aprendizagem. Duas gerações de jovens foram desenraizadas. A ruptura na transmissão da cultura é provavelmente fatal para o existência contínua da civilização ocidental "

"A fim de efetuar a destruição de todas as forças coletivas, exceto a nossa, devemos emascular o primeiro estágio do coletivismo, as universidades, reeducando-as numa nova direção."  Protocolos de Sião, 16

Como as universidades traem os estudantes e a sociedade

Este artigo importante foi publicado pela primeira vez em 2004. Escrevi a versão original em 1982 , depois de me formar na Universidade de Toronto com doutorado em Literatura Inglesa.)

 

por Henry Makow PhD

 

Eu só mandaria meu filho para a universidade se ele não tivesse talento.

A universidade moderna não se dedica à verdade, muito pelo contrário. As palavras de ordem feministas e homossexuais são generalizadas no campus, mas são apenas sintomas de um problema muito mais profundo.

A "cultura" ocidental moderna baseia-se nos pressupostos fraudulentos do "Iluminismo", um movimento judaico maçónico (iluminista) dedicado a criar uma nova ordem mundial (secular), negando a existência de Deus e de leis naturais e espirituais imutáveis.

hemingway.jpg(Ernest Hemingway pode ter sido um  agente comunista. Os Illuminati decidem quem será lido.) 

Na prática, isso significa que os estudantes de artes tratam os ateus como se fossem deuses. Professores piedosos são sacerdotes altamente remunerados neste culto secular.

Como surdos afinando um piano, eles tentam explicar a condição humana sem qualquer referência ao Criador ou ao Espírito Divino do homem.


Eles retratam o homem como um animal abandonado num universo mecanicista, envolvido numa luta impiedosa pela sobrevivência, alienado da natureza e dos seus semelhantes.

Eles promovem a “liberdade”, o que significa a liberdade de rejeitar a Ordem de Deus, satisfazer os apetites animais e criar uma realidade pessoal solipsista e disfuncional.

Deus representa absolutos morais espirituais como amor, verdade, bondade, beleza e justiça. Esses ideais são reais e essenciais para o nosso desenvolvimento saudável. Embora a nossa cultura os defenda da boca para fora (é assim que a fraude funciona), é francamente dedicada à sua morte.


DISFUNÇÃO POR PROJETO

A educação e a cultura modernas são projetadas para nos tornar disfuncionais. Os Protocolos dos Sábios de Sião confirmam isso. Os Protocolos não são uma diatribe anti semita. (Eles dizem isso porque não querem que você leia.) É o modelo da Nova Ordem Mundial , que está agora em vigor.

Aqui estão algumas declarações relevantes do Protocolo 16.

professor-bias.jpgDevemos introduzir na sua educação todos aqueles princípios que tão brilhantemente quebraram a sua ordem." 

Vamos transformá-los em “brutos impensados ​​e submissos, à espera que as coisas sejam apresentadas diante de seus olhos para formar uma ideia delas...” 

"Apagaremos da memória dos homens todos os fatos dos séculos anteriores que nos sejam indesejáveis..." 

"Não suponha nem por um momento que estas afirmações sejam palavras vazias: pense cuidadosamente nos sucessos que arranjamos para o darwinismo, o marxismo, Nietzsche -ismo... deveria ser fácil ver a importância desintegradora que estas diretivas tiveram nas mentes dos goyim” ( Protocolo 2 )

Deixe-me lembrá-lo de uma passagem de um manual comunista da década de 1930 sobre lavagem cerebral . 

"Nos Estados Unidos, fomos capazes de alterar as obras de William James, e outros, ... e de colocar os princípios de Karl Marx, Pavlov, Lamarck, e os dados do Materialismo Dialético nos livros de psicologia, para tal grau que qualquer pessoa que estude psicologia a fundo se torna imediatamente um candidato a aceitar a razoabilidade do comunismo." 


"Como todas as cátedras de psicologia nos Estados Unidos são ocupadas por pessoas relacionadas a nós, o emprego consistente de tais textos é garantido... Educar amplamente as camadas instruídas da população sobre os princípios do comunismo torna-se, portanto, relativamente fácil."
 (II, cap. 11)


275px-The_statues_of_Kim_Il_Sung_and_Kim_Jong_Il_on_Mansu_Hill_in_Pyongyang_(abril_2012).jpgCurvar-se diante dos "grandes homens"

Na universidade, os estudantes encontram o "Culto dos Grandes Homens", o panteão dos pretendentes modernos que usurparam o lugar de Deus. 

Cada declaração deles é tratada como Escritura Sagrada. Os artigos acadêmicos são dedicados a palavras que mais tarde se revelam erros de digitação. 

Em um seminário de pós-graduação, testemunhei um aluno listando obscenidades sujas que haviam sido censuradas no romance "Santuário", de William Faulkner. Depois de cada palavrão, os outros estudantes engasgavam de horror, como se um artefato religioso tivesse sido profanado.

Os professores, os sacerdotes mimados deste culto secular, têm todo o interesse em manter os seus símbolos. Eles iniciam os alunos em um hábito vitalício de servilismo mental. Todo conhecimento vem de Grandes Homens. Os alunos só podem aspirar a analisar o seu significado. Um professor me disse que eu havia sido reprovado em um exame porque “só grandes homens podem dizer coisas assim”. 

distorcido.jpg

O estado de espírito dos alunos torna-se passivo e desorientado. Ele luta para reconciliar visões de mundo contraditórias.
Um dia tive um despertar. Esses “grandes homens” não vivem no mesmo mundo em que eu vivo?   Atrevo-me a pensar por mim mesmo? 

O deslocamento ocorre tanto no tempo quanto no espaço. Ao estudar continuamente o passado, o aluno pensa que não resta mais nada a ser feito. Não resta nenhum manifesto para ser escrito, nenhuma Bastilha precisa ser tomada de assalto. 

Enquanto o mundo clama por liderança, a nova geração está enterrada em manuscritos mofados, escrevendo notas de rodapé para homens mortos. 



A EDUCAÇÃO SERVE A SEU PROPÓSITO

Como você já deve ter percebido, a educação em humanidades não se destina a elevar ou capacitar. O mundo pertence e é administrado por uma secreta conspiração bancária consanguínea e seus lacaios. O seu objetivo, nas palavras de Cecil Rhodes, é “absorver gradualmente a riqueza do mundo”. Naturalmente, deverá obscurecer este plano. Eles querem fazer dos alunos suas ferramentas. Professores que não jogam o jogo são demitidos.

Os Rockefellers consideram os seres humanos como animais domésticos. Isto está implícito no “Documento Ocasional nº 1” do seu Fundo Geral de Educação:


gaduate.jpg“Em nossos sonhos, temos recursos ilimitados e as pessoas se rendem com perfeita docilidade às nossas mãos moldadoras. As atuais convenções educacionais desaparecem de nossas mentes e, livres das tradições, exercemos nossa própria boa vontade sobre o povo rural agradecido e responsável. 

Não tentaremos transformar essas pessoas ou qualquer um dos seus filhos em filósofos ou homens de conhecimento ou de ciência. Não devemos levantar deles autores, poetas ou homens de letras. Não procuraremos grandes artistas, pintores, músicos embrionários, nem advogados, médicos, pregadores, políticos ou estadistas dos quais temos ampla oferta. 

A tarefa que nos propomos é muito simples e também muito bela: treinar essas pessoas, conforme as encontramos, para uma vida perfeitamente ideal exatamente onde elas estão."   ( "O Império Rockefeller" em Josephson, "A Estranha Morte de FDR" 1948, pág. 69)

Se você não percebeu, as universidades não são locais de investigação e debate revigorantes. São remansos estagnados que cheiram a compromisso moral e desilusão. Há centenas deles dos quais nunca ouvimos falar - sinecuras confortáveis ​​e focos para esportes.  A humanidade está tateando no escuro. 

 

“Tudo o que conhecemos é o vento que sopra”, escreveu Thoreau. A nossa falsa confiança baseia-se no progresso material e na tecnologia, que Thoreau chama de “meios melhorados para fins não melhorados”. 

<br "="">“Viramos a cabeça estúpida dos goyim (não judeus) com o progresso”, diz os Protocolos (XIII). Com exceção das “invenções materiais”, o progresso “como uma ideia falaciosa, implica um afastamento da verdade em todos os casos”. Nunca vi uma confissão mais franca de intenção satânica.

Por outras palavras, os Iluministas contagiaram a humanidade com a ilusão de que estão a construir uma utopia humanista baseada na razão, quando na verdade estão a construir uma tirania neo feudal. O progresso significa que estamos mais perto da possessão satânica. Esta é a essência do “globalismo” e o princípio por trás dos acontecimentos mundiais.

CONCLUSÃO

Deus é um Espírito ou estado de consciência onde os ideais de justiça, bondade, verdade e amor são evidentes. A primeira prioridade dos Iluministas é destruir o Cristianismo e a crença em Deus. Eles têm que separar a humanidade das suas amarras metafísicas, a fim de substituí-la por uma falsa realidade que conduza ao seu governo.

crybullies-543x403.jpg

A educação em humanidades é hoje um placebo, um substituto para a verdadeira educação. É a doutrinação que o qualifica como colaborador.

A ÚNICA razão para frequentar a universidade é aprender um ofício. Os estudantes devem evitar as ciências humanas e sociais. Só deveriam cursar programas como ciências, engenharia, informática, arquitetura, comércio, etc., que não sejam ideológicos e garantam emprego. 

O mundo não será salvo por atos de Deus, mas por atos de homens que representam Deus. Nosso dever é levar a sério os ideais espirituais em nossas vidas pessoais e trazê-los ao mundo. O custo de rejeitar a Deus é tornar-se escravo de homens muito maus.