elena Glass - Serviço Secreto (Demonrats) por trás

elena Glass - Serviço Secreto (Demonrats)

por trás da tentativa de assassinato de

Trump

lass- "O maior destaque foi o quão desleixada essa 'marca' foi organizada. Tudo está na câmera. Cada segundo emendado, desde a equipe de segurança que cercou Trump até os atiradores das forças especiais que testemunharam o atirador subir uma escada que estava estacionada contra o prédio, enquanto segurava um rifle, e se posicionando de frente para Trump - à vista dos atiradores das operações especiais."
por Helena Glass
(henrymakow.com)
Foi uma atitude ousada e desleixada tentar assassinar o presidente Trump, dadas as revelações do assassinato de Kennedy e dos agentes da Cabala Negra que chamamos de Mossad, CIA e FBI.   

thomas-matthews-crooks-atirador-mordomo-85442035.png

Isso fede a desespero e fede a hipnose comportamental e aliciamento de um jovem que se parece assustadoramente com o atirador de Sandy Hook. Nerd personificado. Embora os fatos permaneçam, na melhor das hipóteses, vagos, o mesmo FBI que investigou a farsa da Rússia, o laptop Hunter e as bombas de 2020 do lado de fora das sedes democrata e republicana, é provável que declare uma conclusão do tipo Hinkley.
As condições de conversa foram aparentemente niveladas do topo em todas as principais mídias para omitir palavras simpáticas, palavras judiciais, emoção ou qualquer coisa que pudesse ser remotamente interpretada como compaixão. Em vez disso, os jornalistas receberam seus cartões de pontos e qualquer um que se desviasse dos pontos principais provavelmente seria imediatamente demitido. O atirador foi eliminado de todas as mídias sociais.
O soco de Trump e as palavras "Lute, Lute, Lute", se tornarão o novo Mantra em todas as mídias sociais. Foi brilhante. O Kabbalah Club agonizando sobre o fato de que a bala perdida por um centímetro deveria ser um tratado compilado de incitação e morte merecedora de uma "lista de observação". Os políticos democratas estão tentando desesperadamente cobrir/apagar/redefinir seus Twitters anteriores que poderiam ser considerados incitação. Mas o dano está feito - e as exclusões ainda estão na Nuvem.
O maior destaque foi o quão desleixada essa "marca" foi organizada. Tudo está na câmera. Cada segundo emendado, desde a equipe de segurança que cercou Trump até os atiradores das forças especiais que testemunharam o atirador subir uma escada que estava estacionada contra o prédio, enquanto segurava um rifle, e se posicionando de frente para Trump - à vista dos atiradores das operações especiais.
SERVIÇO SECRETO DOS EUA: Os protegidos temporários — como candidatos ou indicados presidenciais e vice-presidenciais e chefes de estado estrangeiros — contam com agentes especiais em missão temporária de nossos escritórios de campo.

kimberly-cheatle.jpg

(contratação de diversidade) 
Ou seja, Trump não escolheu seus detalhes, eles foram designados por Kimberly Cheattle, à esquerda, a Diretora do Serviço Secreto. Cheattle veio da administração Obama. Seu diploma é um BA em sociologia.  
A alegação de que ela era Diretora Sênior de Segurança Global na Pepsico - pareceria em desacordo com o atual Diretor, Timothy McCormick, que ocupa essa posição desde 2014. Seus diplomas são em Justiça Criminal e Aplicação da Lei. Sua biografia começa em 1987, quando ele trabalhou como agente especial no Departamento de Justiça dos EUA.
Significado - Cheattle NÃO tinha a experiência, o diploma ou a expertise como alegado. Sua biografia foi modificada para alterar sua experiência, e ela é incompetente, como observado no detalhe selecionado dado para proteger o presidente Trump. Então, por que ela foi escolhida?  
Precisamente por isso que cada pessoa dentro da Casa Branca foi escolhida - por sua inépcia e incompetência. Porque essas são as pessoas facilmente maleáveis. O Barro. Esculpido - mas nunca bronzeado. O mesmo Cheattle que recusou ao candidato Kennedy QUALQUER detalhe do serviço secreto - o que pode ter salvado sua vida - em retrospecto. No entanto, recusar a segurança de Kennedy é ilegal sob o mantra conforme declarado acima em seu site - candidatos.
Os comentários dos líderes mundiais surgiram imediatamente, as respostas programadas eram óbvias — e as não programadas eram igualmente óbvias.  
O primeiro-ministro eslovaco, Fico: "Os oponentes políticos de D. Trump estão tentando calá-lo e, quando não conseguem, irritam tanto o público que algum pobre coitado pega uma arma."  
Os cabalistas tradicionais: "Estou chocado, a violência política não tem lugar na democracia". No entanto, a violência política, a violência social, a violência de guerra sem fim SÃO o caminho e a escuridão do mundo ocidental.  
E a verdadeira democracia é uma mercadoria rara.