Mais uma nação adota sistema obrigatório
de identificação digital biométrica
IDs digitalizados com base em dados biométricos pessoais estão avançando rapidamente pelo mundo. Seríamos ingênuos em pensar que permanecerão voluntários. Algumas nações já estão tornando a participação obrigatória.
O Vietnã é o mais recente país a começar a implementar um sistema de identificação digital biométrica obrigatório.
A Lei Vietnamita de Identidade entrou em vigor em 1º de julho e estabelecerá um sistema detalhado de identificação digital de cidadãos que afetará todos os cidadãos.
Os detalhes biométricos da íris dos cidadãos serão coletados junto com impressões digitais e imagens faciais quando os cidadãos solicitarem uma carteira de identidade, de acordo com um artigo do BiometricUpdate.com , um site que monitora o movimento global em direção à digitalização de todas as coisas, incluindo seres humanos.
A Lei de Identidade do Vietnã introduz várias mudanças importantes, incluindo a coleta obrigatória de informações biométricas para cidadãos que solicitam carteiras de identidade. Uma cláusula na lei determina que agências estaduais designadas coletem dados de identificação, incluindo imagens faciais, impressões digitais e íris, dos candidatos. O governo diz que a mudança foi projetada para reforçar a segurança e a precisão dos processos de verificação de identidade.
De acordo com a atualização biométrica :
“Espera-se que a introdução desta lei tenha implicações generalizadas em vários setores, particularmente no setor bancário, que está na vanguarda da transformação digital do Vietnã. Com 87% dos adultos no Vietnã tendo pelo menos uma conta bancária, de acordo com a VOV World, e 95% das transações sendo processadas digitalmente por muitos bancos, a integração de dados biométricos avançados em processos de verificação de identidade está pronta para agilizar ainda mais os serviços bancários digitais e aumentar a segurança do cliente.”
O artigo continua afirmando que, “A Lei de Identidade abrange várias disposições-chave projetadas para atingir seus objetivos, incluindo o estabelecimento de um banco de dados nacional centralizado que armazena as informações biométricas e pessoais de todos os cidadãos, e a provisão para a criação de identidades digitais que os cidadãos podem usar para transações on-line e interações com serviços governamentais.”
Todos os cidadãos são obrigados a se registrar para obter o cartão de identidade nacional, com disposições específicas para recém-nascidos, migrantes e pessoas sem documentação prévia.
O Vietnã também está introduzindo novas regulamentações bancárias que exigem autenticação biométrica para todas as transações de US$ 393 ou mais de uma vez, ou de US$ 785 ou mais em um dia.
Esta tecnologia está evoluindo rapidamente e prestes a romper com o que quer que a tenha segurado nos últimos anos. Devemos preparar nossas mentes para o que será necessário para nos posicionarmos contra este sistema maligno. A grande maioria irá junto, mesmo em países com uma forte história e cultura de liberdade. Mas nenhum país estará imune aos impactos da digitalização.
O Biometric Prism Project , que defende a digitalização de tudo, afirma que, “na era da transformação digital, o único elo verdadeiro e confiável entre os humanos e seus dados digitais é a biometria”.
O gráfico abaixo do Biometric Prism Project divide o processo global de digitalização por função e mostra as corporações/programas envolvidos.

Ser capaz de digitalizar a identidade de cada pessoa marca a pedra angular do desejo dos globalistas por controle completo de toda atividade humana. Eles promovem IDs digitais como a onda do futuro em termos de sistemas de pagamento para todos os bens e serviços, bem como para todas as viagens, toda a distribuição de assistência médica, benefícios governamentais, serviços financeiros e, claro, você estar em conformidade com o estado de segurança nacional globalizado em aeroportos, estações de trem e outros pontos de entrada.
Este estado de segurança nacional globalizado está se fundindo com o estado de vigilância globalizado e há muito dinheiro sendo feito pelas corporações privadas contratando governos para montar a infraestrutura da escravidão digital. A capacidade de rastrear o movimento de tudo em tempo real se concentra na adoção desta única coisa — a identidade digital biométrica. Os paralelos com o Capítulo 13 do Apocalipse na Bíblia são estranhos e tudo está acontecendo bem na nossa frente. Eles nos dirão que é tudo sobre nossa segurança, proteção e conveniência, mas isso não passa de uma tática de desorientação para nos fazer ignorar o lado negro desta tecnologia.