Os globalistas viram a mesa sobre o
movimento político populista francês e
farão o mesmo nos EUA
Eu ousei criar esperanças sobre a eleição francesa no domingo e não deveria ter feito isso. Não vou cometer esse erro novamente. As pessoas me perguntam por que sou tão pessimista e o resultado de domingo na França explica por que geralmente sou um cara do tipo copo meio vazio quando se trata de todas as coisas políticas. Somente a intervenção de Jesus retornando à Terra contornará os asseclas de Satanás, que estão em modo de guerra total a ponto de nenhum movimento humano da direita ser capaz de detê-los.
, e agora a França entregou o governo aos canalhas de sua sociedade. As eleições nos EUA são as próximas, e o resultado pode ser o mesmo.
A aliança esquerda-verde composta por comunistas, Antifa e radicais islâmicos ficou em primeiro lugar, e o partido de direita de LePen está em último. Macron se juntou à esquerda hardcore e aos malfeitores para derrotar o partido de LePen.
Mais de 200 candidatos eleitorais franceses desistiram para impedir LePen . LePen teve a maioria dos votos e venceu em todos os lugares, menos em Paris. O povo não importa. O establishment vence na França.
Dê uma olhada em algumas cenas de Paris ontem à noite. Essas ferramentas esquerdistas parecem pessoas inteligentes?
—
Quando você controla a rua e controla as mensagens da mídia, você nunca fica sem opções na batalha entre o bem e o mal. E agora mesmo, o mal controla ambos os principais campos de batalha mundiais. Eles também controlam a Big Tech, os militares mais poderosos, a polícia, os centros de educação e até mesmo o establishment legal e médico, como vimos durante o esquema da Covid.
Está se tornando muito aparente que os globalistas não estão em “modo de pânico” como muitos da direita gostam de nos dizer. Eles ainda podem manipular as eleições. Eles ainda podem manipular as narrativas por meio dos meios de comunicação corruptos que eles possuem. E eles ainda podem virar o jogo depois do que parece ser uma grande perda como a que acabamos de testemunhar na França.
Todo o conceito de oposição nas nações mais importantes, incluindo os EUA, é mero teatro.
As elites do poder globalista permitem que vozes se levantem à direita, como Marine La Pen na França, Nigel Farage no Reino Unido e Donald Trump nos EUA, apenas para abatê-los no momento que escolherem. Como patos voando sobre um pântano aberto, eles são apanhados por caçadores ocultos no momento em que parecem estar ganhando voo. E uma vez que o líder político populista de direita é abatido, seus seguidores imediatamente são marginalizados, demonizados e culpados pela destruição que eles, os globalistas, causaram. Enquanto isso, os asseclas globalistas vão às ondas do rádio para se parabenizar por "salvar a república" dos "fascistas", rotulando seus inimigos com as etiquetas que pertencem a suas próprias testas.
O mesmo destino sem dúvida aguarda Trump como aquele que acabou de esmagar La Pen. E a violência vai acontecer.
É como se eles estivessem desafiando a direita a se levantar violentamente e dizer: "Chega!" Seus provocadores esquerdistas estão prontos demais para nos envolver em uma briga de rua, então acredito que é sensato não mordermos a isca. Se o fizermos, sabemos de que lado a polícia e os militares ficarão.
Quanto mais permanecermos pacíficos, mais eles ficarão loucos, a ponto de, como vemos na França, eles queimarem suas cidades independentemente de ganharem ou perderem as eleições.
No final, essas pessoas são consumidas por um espírito de destruição. Não importa se você mora na França, nos EUA, no Reino Unido, na Alemanha, na Austrália ou no Canadá, não é nosso trabalho intervir e ajudar esses globalistas a cometer suicídio nacional. Eles são perfeitamente capazes de se autodestruir ao longo do tempo. Porque, embora anseiem pelo poder, são totalmente incapazes de exercê-lo de forma responsável.
Reze pela paz. Lute pela paz. Prepare-se para a guerra.