Os satanistas criaram o Islã radical para derrubar Israel?
A Irmandade Muçulmana, que inclui o Hamas, o Hezbollah e os mulás iranianos, são maçons. São uma ferramenta dos globalistas baseados na Grã-Bretanha que os criaram para enfrentar Israel numa terceira guerra mundial, segundo Albert Pike .
John Coleman - "As aparências desmentem a realidade. Na verdade, as nações muçulmanas são vítimas do terror do Ocidente. Com o seu controle quase completo da mídia, os poderes constituídos incutiram uma imagem invertida do mundo real."
Makow – Pense na Irmandade Muçulmana como os comunistas do mundo muçulmano. Com a Rússia e a China, eles estão posicionados contra os sionistas (Israel e os seus apoiantes).
Tal como na Segunda Guerra Mundial, os sionistas (nazis) confrontam os comunistas. Os maçons controlam ambos os lados. Tanto Netanyahu quanto Ali Khamenei são maçons. A humanidade é vítima de um truque grotesco que está levando à catástrofe.
Dr. John Coleman, um ex-agente da Inteligência Britânica. ..afirma no seu relatório sobre a Revolução Islâmica do Irão que a Irmandade Muçulmana foi criada pelos "grandes nomes da inteligência britânica do Médio Oriente"...e que a sua missão era "manter o Médio Oriente atrasado para que o seu recurso natural, o petróleo, poderia continuar a ser saqueado..."
A Irmandade Muçulmana é uma criação de Londres, forjada como porta-estandarte de uma antiga heresia anti-religiosa (pagã) que tem atormentado o Islão desde o estabelecimento da comunidade islâmica (umma) pelo profeta Maomé no século VII. Representando o fundamentalismo islâmico organizado, a organização chamada Irmandade Muçulmana (Ikhwan al-Muslimum em árabe) foi fundada oficialmente no Egito, em 1929, pelo agente britânico Hasan al-Banna, um místico sufi. Hoje, a Irmandade Muçulmana é o guarda-chuva sob o qual floresce uma série de irmandades e sociedades fundamentalistas sufis, sunitas e xiitas radicais.
A Irmandade Muçulmana é uma ferramenta dos globalistas baseados na Grã-Bretanha, cujo principal objectivo é derrubar a ordem mundial estabelecida e criar um novo sistema mundial de governação global.
Sem os britânicos, "o Islão radical teria permanecido o movimento minoritário ilegítimo e repressivo que sempre foi, e o Médio Oriente teria permanecido estável e próspero".
(1990-Rabino Chabad insta Netanyahu a trazer o Fim dos Tempos)
Os verdadeiros Irmãos Muçulmanos são... os banqueiros e financeiros secretos que estão por trás da cortina, os membros das antigas famílias árabes, turcas ou persas cuja genealogia os coloca na elite oligárquica, com negócios suaves e associações de inteligência com os negros europeus. nobreza e, especialmente, à oligarquia britânica.
Ao fabricar uma guerra falsa entre o fundamentalismo islâmico e o Ocidente, os globalistas são capazes de atacar o seu verdadeiro inimigo, a humanidade. Puxando os cordelinhos, eles garantirão que tanto os Estados ocidentais como os muçulmanos sejam degradados e, finalmente, completamente subjugados ao seu odioso governo.
Os globalistas há muito que utilizam as guerras para subverter, desmoralizar e destruir a civilização ocidental.
Planeiam um novo feudalismo que empobrecerá as classes médias, despovoará e escravizará as massas e deixará apenas os ricos servidos por uma tecnocracia. O mundo inteiro assemelhar-se-á a um país repressivo do terceiro mundo governado pelo FMI, pela ONU e pelo Banco Mundial.
Os globalistas estão sediados em Londres e centrados no Banco de Inglaterra, dominado pelos Rothschild, no MI-6 e na secreta sociedade da Mesa Redonda, que gerou o Instituto Real de Assuntos Internacionais.
fonte https://henrymakow.com/