“Paradoxalmente… Eu diria que é difícil se tornar

“Paradoxalmente… Eu diria que é difícil se

tornar uma criança pequena… Quando você

nunca cresceu em primeiro lugar.”

A cultura humana é como as correntes no oceano, e os humanos... infelizmente... muitas vezes se assemelham a cardumes de peixes em comportamento. A força... que move as ondas... que reflete o ímpeto... do que impulsiona as correntes... se visto em termos de Natureza... seria O Sol. Dizem que a Lua governa as marés, MAS... O Sol governa a Lua. Então... por analogia, Deus é a mão oculta que comanda os assuntos humanos. Você está comigo até aqui? (sorriso) É porque o Sol é o Senhor do Sistema Solar, e tudo se conforma à sua vontade.

O Sol é altamente visível. Deus não é. No entanto... certamente pareceria um Deus disfuncional se o Divino fosse responsável pelo que acontece nos assuntos humanos. Ele pareceria um déspota mesquinho que favorece os ricos e poderosos, e deixa as massas em uma estupidez brutal... que permite que sejam controladas por banqueiros... porque são muito burras para perceber o que está acontecendo com elas, repetidamente... e repetidamente... e repetidamente... e repetidamente.

Os banqueiros e seus comparsas; parceiros no crime, junto com os mercadores de guerra... que eles financiam, e a AMA Pharmaceutical Combine... que está em conluio com a indústria de alimentos processados... que causa os problemas de saúde... que seus produtos químicos escondem o efeito no corpo humano... são monstros... todos eles são monstros. Eles não apenas criam os produtos que envenenam o corpo humano, mas também os produtos que envenenam o coração e a mente humanos.

Outro tentáculo da criatura Globoctopus que estrangula o mundo são aqueles... que anunciam os venenos... das empresas que se tornam donas de todos os times esportivos... onde os jogadores competem com suor, lágrimas e sangue... uns contra os outros pelo reconhecimento do nome... para que possam se juntar às fileiras das pessoas que são donas do resto deles.

O tempo é a amante cruel... que gira todas essas engrenagens... que trituram os momentos... de vidas esquecidas... curvadas pelo trabalho... esmagadas pelo peso das responsabilidades que a mente extraiu da imaginação... para puni-lo por ter nascido aqui.

É realmente tão ruim assim? Observavelmente... é tão ruim assim para muitas pessoas, e todas essas pessoas querem coisas. Foi o que as atraiu aqui, para começar, e a Vontade de Deus colocou tudo em movimento. É o Querer que está no coração do sofrimento humano, e não importa a forma que ele tome (com uma exceção)... é sempre querer. A fome bate de novo e de novo... como ondas rolando na praia... batendo pedras na areia. Nunca acaba; desejo e anseio nunca acabam.

Poetas têm falado sobre isso. Artistas têm tentado capturar momentos de tormento, e... momentos de repouso; momentos de triunfo e derrota. A luta continua, e continua... e continua; para que fim? O que tudo isso significa? Quão inútil é, quando... na posse disso... alguém descobre que não é o que queria de forma alguma. Quem armou o giro desta roda? O Beijo do Chicote? Os corcéis galopando atrás?

Para cada Jean Valjean, há um Inspetor Javert. Para cada isto… há um aquilo. Tudo tem um custo. Às vezes, ficamos felizes em pagar. Outras vezes? Não. E… tudo vem do querer. Deveria ser óbvio que não precisamos querer… o que resulta em sofrimento sem trégua… enquanto estivermos em um estado de querer. Talvez… devêssemos mudar a direção do nosso querer? Talvez… uma espiral seja superior a um círculo? Talvez.

Parei de escrever e saí para meditar e a primeira coisa que ouvi foi: “Aqui estou eu… mais presente em você do que estava quando nos encontramos pela última vez, e certamente estarei ainda mais presente na próxima vez que nos encontrarmos. Este é o resultado do seu querer. Isto é o que você conseguiu… você me conseguiu .

Sabe, você não precisa mais meditar. Eu sou o objeto da meditação, e... você me encontrou. Eu sou a resposta para todas as perguntas, e o objeto de todo desejo deslocado... que é confundir forma com A Coisa em Si. Contemplação... é claro... para você... é o próximo passo.”

Não foi você que realmente causou isso ao me bater até deixá-lo inconsciente, uma e outra vez?

“Não vamos nos perder em complexidades, meu amigo. Eu ainda estou batendo em você sem sentido? Era eu que estava batendo em você sem sentido ou era você? Felizmente... ninguém está batendo em você sem sentido agora... hein? Não é isso que importa? Não importa o que você passou para conseguir isso. O que importa é se você conseguiu ou não, e... você conseguiu, não é?

Agora... tudo o que você tem para esperar é mais e mais de mim... para todo o sempre. Como você gosta até agora? Pare de tentar descobrir como isso aconteceu com você quando você era, em sua própria mente, uma pessoa tão perdulária e insana. Não há rima ou razão para o porquê de eu fazer as coisas que faço ou quando eu apareço.

Alguém ficaria louco tentando descobrir isso. No entanto... só aqueles que ficam loucos por mim me encontram. Só aqueles que arriscam tudo e se importam menos com o todo do que comigo... me pegam. É muito simples se você pensar sobre isso.”

A maioria das pessoas acha que Deus é uma intrusão em suas vidas. Elas querem Deus apenas nas quantidades que elas querem Deus. Deus é um inconveniente se você ainda está querendo qualquer outra coisa. A religião é uma grande ajuda para pessoas que não conseguem parar de querer as coisas do seu jeito. Você pode encontrar qualquer justificativa que precise por meio de uma seleção seletiva das escrituras.

Dizem que o patriotismo é o último refúgio dos canalhas. Acho que a religião se encaixa melhor. As coisas que as pessoas fizeram em nome de Deus explicam por que tantas pessoas não acreditam em Deus. Claro... esses seriam apenas amigos de bom tempo, de qualquer forma, e Deus não é parcial com amigos de bom tempo.

Quando eu costumava procurar as razões para todos os problemas que assolam a humanidade, eu encontrava uma coisa ou outra que poderia ser a causa de uma doença específica. Às vezes era uma melodia de várias causas. Eu finalmente percebi que todos os problemas da humanidade vêm da Mente. Pode-se dizer o mesmo para cada solução, e... O Mundo tem que ser do jeito que é ou realmente não faria sentido... nem se manteria unido. É a tensão na dinâmica que fornece continuidade.

OU… você poderia dizer que é tudo resultado de uma Má Criação Parental, e… certamente é. No entanto… isso tem sua raiz na Mente também. Tudo começa como um pensamento. Você começou como um pensamento. Então você acabou aqui, como o que quer que tenha começado, e sua luta desde então tem sido chegar a um acordo com isso e encontrar uma harmonia dentro da complexidade maior.

Você começou como um ser luminoso. Levou muito tempo... em anos humanos... para você se tornar totalmente encarnado como você é, Para o Propósito de Demonstração. O objetivo daqui é encontrar o caminho de volta para onde você veio, MAS... há todas essas vitrines ao longo do caminho... toda essa merda brilhante... e o glitter e as atrações. Por que... isso certamente poderia fazer a cabeça de alguém girar, e... quem sabe? Faz... não faz?

Paradoxalmente, eu diria que é difícil se tornar uma criança quando você nunca cresceu em primeiro lugar; má criação de filhos... é o produto de maus pensamentos. Nós realmente deveríamos nos criar adequadamente antes de começarmos a pensar em criar outra pessoa.

Então... sim... você pode girar suas rodas aqui por um longo tempo até pedir ajuda, e... dependendo de quanto tempo você tem girado suas rodas... isso tem um efeito sobre o quão rápido a ajuda virá, E... isso é ainda mais complicado pelo grau de paixão e foco que você traz para o ato de pedir ajuda. Se você trazê-lo para um estado de concentração unidirecional... a ajuda virá muito em breve. Caso contrário... hum, hmm. É por isso que o trauma e o desespero são frequentemente a causa da epifania e do despertar.

Como você vai encontrar o caminho para sair daqui quando não sabe como chegou aqui em primeiro lugar? Claro... muitas pessoas, especialmente os ateus... dirão que foi um produto do sexo. O sexo pode muito bem ter sido um veículo, MAS... quem o estava dirigindo; não sendo conduzido por ele... dirigindo-o? O que explica quem você chegou como... onde você chegou... e o que aconteceu depois disso?

Encontre Deus OU... você fica com todo o resto. Encontre Deus e ele lhe lançará uma tábua de salvação e o puxará para onde ele... ou ela... ou aquilo está. É apenas a parte superior de você puxando você para fora do que a parte inferior de você o colocou. Isso NÃO SIGNIFICA que tudo ficará bem depois disso. 

Na verdade, poderia ser muito mais difícil por um tempo, e é por isso que tantas pessoas se afastam; pegam uma saída da The Royal Road. É por isso que muitos são chamados, mas poucos são escolhidos . Além disso... os auto escolhidos anulam Deus... por esse mesmo ato.

Talvez eles pensem que atingiram a Grande Pinhata com o fim mundano das coisas, MAS logo vai doer muito. Por que você acha que eles financiam todas essas alas nos hospitais e instituições de pesquisa? Eles pegam todas as piores doenças... porque o interesse egoísta é a pior doença de todas, E ela... começa... na... mente. É lógico que iria... mais cedo ou mais tarde... precipitar-se em uma realidade material... já que é onde suas cabeças estão. Onde seus tesouros estão... seu destino o encontrará.

Cardumes de peixes são facilmente capturados em uma rede. Fixações coletivas resultam em resultados coletivos. Vastas legiões de almas são levadas de um penhasco todos os dias. Às vezes, elas estão a milhares de quilômetros de distância, mas... é o mesmo penhasco.

fonte https://www.thetruthseeker.co.uk/?p=290879