Paz na Ucrânia, guerra no Irã

Paz na Ucrânia, guerra no Irã

Devemos ter paz na Ucrânia até o final do ano e guerra no Irã logo depois, escreve Declan Hayes.

 

Agora que o Genocide Joe se acovardou da eleição de novembro para o POTUS, devemos ter paz para o nosso tempo na Ucrânia até o final do ano e guerra para o Irã logo depois. Isso porque a equipe Trump/Vance deve correr para casa para a vitória em novembro. Não apenas Trump e Vance estão interessados ​​em fechar um acordo com a Rússia, e não apenas estão firmemente no bolso de Israel, mas Vance é facilmente o coiote mais raivosamente anti-iraniano e pró-israelense no topo da política americana. Espere, então, que a máquina de guerra americana/OTAN se afaste da Ucrânia, mantenha a China no gelo e se concentre no Irã, a mais recente bête noire de Israel.

Em relação à guerra da OTAN na Ucrânia, devemos primeiro notar que um grande número de russos está sendo morto. Isso levou o criminoso de guerra americano Lindsey Graham a declarar que “os Estados Unidos nunca gastaram dinheiro com tanto sucesso quanto no assassinato de russos”.

Em vez de imaginar que há alguma moralidade em qualquer coisa disso, siga o dinheiro. A Rússia é uma potência terrestre e a OTAN, com os Estados Unidos em seu coração, é uma potência marítima e aérea. A ideia de que a OTAN realmente pensou que prevaleceria ou, de fato, que eles alguma vez entretiveram qualquer ideia de prevalecer nesta guerra terrestre é fantasiosa. Embora as fatalidades ucranianas sejam horríveis, elas não são fatalidades americanas e, portanto, não importam.

Se os representantes ucranianos da OTAN matam 100.000 russos ao custo de 1.000.000 de ucranianos, isso não é um bom negócio? E não é um negócio ainda melhor, quando consideramos todos os benefícios colaterais, dos quais mencionarei aqui apenas dois.

O primeiro deles é a raquete de armas e munições dos americanos. O presidente tcheco Petr Pavel está se gabando de como ele aumentou a produção de munição de calibre 155 milímetros e calibre 122 milímetros . Suécia e Finlândia, enquanto isso, correram para se juntar à OTAN, e agora estão sendo sobrecarregadas com todos os custos e nenhum dos benefícios de alojar legiões de tropas americanas supersexuadas. Os alemães, enquanto isso, sempre os idiotas da classe da OTAN, estão reconfigurando suas autobahns para que possam embaralhar mais facilmente os exércitos da OTAN ao redor deles. Como a Europa de von der Leyen é, em suma, um conglomerado de satrapias preparadas apenas para fazer armas de guerra para seu mestre americano, a Europa precisa se concentrar em um inimigo para manter essa raquete funcionando.

Embora von der Leyen tenha a Europa ocupada se preparando para a guerra, sua guerra é, como o ex-prisioneiro político Julian Assange corretamente afirmou em 2011 , para tirar dinheiro das bases tributárias da aliança da OTAN através da Ucrânia e de volta para as mãos das empresas de armas que pagam subornos a vagabundos como Biden, von der Leyen e Graham.

Como o objetivo da OTAN é ter uma guerra sem fim, não uma guerra bem-sucedida, usar a Rússia como saco de pancadas faz todo o sentido. Funerais para 1.000.000 de ucranianos e subornos além da imaginação para Biden, Graham, von der Leyen e o resto deles. O que há para não gostar nisso?

Esqueça os F16s, os últimos ossos que a OTAN está jogando para seus cães de guerra ucranianos, para prolongar essa longa fila de funerais evitáveis ​​e seguir o dinheiro. E siga alguns dos miseráveis ​​repugnantes, que estão embolsando faixas dessa generosidade. Estou pensando, em particular, em uma maluca chamada Sviatlana Tsikhanouskaya , que está passeando pelas terras da OTAN, disfarçada de Presidente da Bielorrússia. Essa esnobe passou grande parte de sua infância atacando os moradores locais na Irlanda, que provavelmente encheram sua cabecinha com essa baboseira. De qualquer forma, algo como Juan Guaidó , o estudante americano maduro financiado pela CIA que se imaginou como Presidente da Venezuela, essa esnobe está aparecendo aqui, ali e em todos os lugares proclamando que ela é a Presidente da Bielorrússia e que Alexsandr Lukashenko , seu atual Presidente, é um impostor, pois não tem o selo de aprovação de Hunter Biden.

E então há Evgeny Kissin , o pianista russo de meia-idade e poeta iídiche, que declara no Slipped Disc do MI6 que ele não tem uma gota de sangue russo (seja lá o que for) nele. Embora eu admita livremente que não tenho a mínima ideia do que é sangue russo, eu sei que essa conversa de blut und ehre é diretamente do manual nazista de Hitler e os judeus, como Kissin e seus manipuladores, não deveriam estar tão ansiosos para usá-la.

Não. Deixe-me retirar o que disse. Como muito sangue russo inocente foi derramado, cada russo tem o dever de ficar irritado com isso e tratar tolos psicóticos como Tsikhanouskaya e Kissin com mais severidade do que eles os tratariam de outra forma. Para esse fim, o Ministério da Justiça russo está certo em classificar Kissin como um agente estrangeiro . Isso é verdade, embora Kissin seja severamente autista e seja incapaz de funcionar sozinho assim que se afasta do piano. Sem entrar em como sua mãe sofredora tem que lhe dar enemas regulares, basta dizer que a OTAN e a hérnia de disco não deveriam usar malucos como ele, como os hipócritas do Partido Verde da Alemanha e como aquela vagabunda Tsikhanouskaya para minar a Rússia.

Todos esses ninguéns da OTAN me lembram de O Homem que Queria Ser Rei , o sucesso de bilheteria de Hollywood baseado no romance homônimo de Rudyard Kipling, que conta a história de dois soldados britânicos desonestos que roubam o reino do distante Kafiristão quando um deles é confundido com um deus e feito seu rei.

Mas o travesti Zelensky e a bielorrussa mendiga, Tsikhanouskaya, mostram que a verdade é mais estranha que a ficção. Essas duas criações da OTAN não apenas dominam o mundo estreito da OTAN como um Colosso, mas vemos esse golpe replicado com o Irã, que está na mira de Israel e, portanto, da OTAN.

Primeiro, assim como a Rússia, a OTAN também reuniu um bando de malucos, muitos deles aliados ao grupo terrorista MEK, para latir para o Irã. Aqui e aqui estão políticos muito menores alinhados à OTAN (britânicos e) irlandeses tagarelando sobre o Irã, um país distante que eles nunca visitaram e sobre o qual, como a Tchecoslováquia de 1938, eles não sabem nada . No segundo desses links, conte a quantidade de vezes que o politicamente insignificante senador Gerry Horkan usa a palavra regime e pense que o representante do MEK da OTAN paga a palestrantes como ele US$ 1.000 por minuto por seus discursos medíocres.

Mas eles não são os únicos palhaços no vasto circo da OTAN. Quando o presidente eleito (moderado) do Irã, Massoud Pezeshkian , disse que queria se reengajar com o Ocidente, o Partido Verde Alemão saiu rapidamente das armadilhas para condenar qualquer movimento em direção à paz. Hannah Neumann, daquele partido de guerra desonroso, agora preside a delegação do Parlamento Europeu ao Irã e, como a ministra das Relações Exteriores alemã Annalena Baerbock (também dos Verdes), há muito tempo quer guerra com o Irã. Como parte de sua incitação à guerra, Neumann fez campanha consistentemente pela inclusão da Guarda Revolucionária Islâmica (IRGC) na lista de terroristas da UE — um passo projetado para envenenar ainda mais as relações da UE com Teerã.

Embora Neumann defenda as baionetas da OTAN trazendo a falsa democracia da OTAN para o Irã, ela é uma apoiadora fanática dos Emirados Árabes Unidos e outros regimes despóticos do Golfo que a OTAN quer alinhar contra o chamado Eixo da Resistência do Irã . Ela também ainda não condenou nenhum dos múltiplos ataques terroristas que Israel lançou contra a Síria, muitos dos quais foram projetados para também prejudicar o Irã.

Como parte da "luta egoísta" de Neumann por um Irã democrático e livre, essa louca Kraut atacou Borrell, o presidente do Conselho da UE, Charles Michel, e o comissário de ajuda humanitária Janez Lenarcic por seguirem o protocolo diplomático padrão de expressar condolências pela morte do presidente iraniano Ebrahim Raisi em um acidente de helicóptero , ao mesmo tempo em que elogiou o falecido presidente dos Emirados Árabes Unidos , Sheikh Khalifa bin Zayed al-Nahyan, por conduzir os Emirados Árabes Unidos a "uma era sem precedentes de crescimento e modernização", sem qualquer referência ao terrível histórico de direitos humanos do país.

Embora o moderado Pezeshkian tenha vencido a eleição presidencial iraniana, esses grandes comícios em Tabriz, Qom, Jamkaran, Birjand e Mashhad para homenagear o falecido presidente Raisi mostram que o Irã permanece amplamente unido diante dessas ameaças de guerra sem fim da OTAN, de Israel e dos quinta-colunistas verdes alemães do MEK.

Essa unidade iraniana e o senso comum de propósito e destino estão sendo manifestados pelo Irã se tornando um membro pleno da Organização de Cooperação de Xangai (SCO) e da Organização BRICS; reconciliando-se com a Arábia Saudita e aprofundando os laços com a Rússia e a China; transferindo sua tecnologia de drones e mísseis para o movimento Ansarallah do Iêmen, o Katā'ib Hezbollah do Iraque e o Hezbollah do Líbano, bem como continuando o apoio militar ao Hamas e à Jihad Islâmica na Palestina; aumentando o potencial da tecnologia nuclear do Irã e tornando o Irã um estado "limiar nuclear"; e mostrando sua disposição de revidar diretamente contra Israel.

Apesar do Irã mostrar que não será facilmente intimidado, Israel novamente aumentou a aposta ao atacar diretamente o Iêmen como um prelúdio para uma guerra total contra o Irã. Justo então. Deixe a OTAN mais uma vez soltar os cães da guerra , desta vez contra o Irã e seus amigos Hezbollah e Ansarallah .

Como os Ansarallah têm mostrado repetidamente que temem a Deus e a ninguém mais, boa sorte a Israel lá quando isso se tornar próximo e pessoal. Embora o Hezbollah, como explicado anteriormente , seja um punhado militar, eles não são nada comparados aos seus camaradas em Teerã, onde as memórias de seu banho de sangue com o Iraque de Saddam ainda estão cruas e frescas.

Embora seja improvável que eu dissuada Trump e Vance de se juntarem a Israel no ataque ao Irã, eu pediria que eles considerassem que tudo o que eles têm é uma Europa lamentável que produz apenas armas, pornografia e psicóticos leves e pesos mortos como Baerbock, Kissin, Neumann, Pavel, Tsikhanouskaya e von der Leyen.

E, só para concluir colocando um ângulo chinês em tudo isso, volte sua mente para men-yoroi, as máscaras de guerra usadas por guerreiros japoneses e chineses, bem como o rosto de guerra em Full Metal Jacket de Hollywood. As táticas de guerra iranianas há muito deixaram de ser assustadoras por máscaras de Halloween israelenses, alemãs ou americanas e, como a propaganda de Hollywood também não funciona mais com elas, o ajudante de Trump, JD Vance, é melhor mudar de ideia sobre o Irã ou ele estará escrevendo outra elegia, não para os caipiras do Rustbelt da terra ianque, mas para toda a América e seus fantoches psicóticos europeus e israelenses.

Fonte