Satanistas usam a disforia de gênero como
arma para destruir a civilização
Os escândalos nas Olimpíadas não são gafes, são operações. PsyOps.
Se o esporte sofrerá uma hemorragia de audiência em direção ao McDonald's, não é porque Macron é um idiota, mas porque os chefes de Macron são astutos o suficiente para escapar da percepção dos rebanhos que lotam as arenas esportivas.
O esporte sempre foi uma ferramenta de engenharia social e agora a sociedade de combustão interna foi transformada em "inteligente", ainda bem que as rodas deste caminhão ainda são redondas.
No máximo em uma geração, o conceito de esporte das massas estará mais próximo de correr ou pedalar pelas cidades de 15 minutos do que de um grande derby, campeonato mundial ou Olimpíadas. E será mais um evento de pequeno porte, com multidões e ambientes perfeitamente controlados, onde você não pode liberar uma flatulência sem perder créditos no aplicativo verde.
Aqui estão as três grandes e amplas razões pelas quais o cenário esportivo contemporâneo não corresponde mais à nova normalidade, como o turismo ou o pensamento autônomo:
- É muito saudável
- Ele é muito sociável
- Não pode acomodar os absurdos impraticáveis da ideologia de género
A NFL acaba de anunciar que vai introduzir reconhecimento facial e outras tecnologias de vigilância Chinoid em todos os seus estádios a partir da próxima temporada. Você acha que eles não sabem que isso é suicídio comercial? Eles sabiam disso durante a Plandemia também, mas promoveram a vacina e todo o programa genocida. Como o dinheiro é para os pobres hoje em dia, os riscos reais são maiores.
Acho que as pessoas precisam revisitar as cerimônias das Olimpíadas de Londres para juntar os pontos. Isso deve nos ajudar a entender que esses planos e métodos são usados há muito tempo, só precisamos ser esbofeteados pela realidade para prestar atenção. Aqui está o funeral da última de nossas liberdades.
As Olimpíadas de Paris foram bobas na melhor das hipóteses, pútridas e ruins, como todos os esportes profissionais, corrompidos. Eu mais ou menos boicotei as Olimpíadas de Paris. Todo dia eu lia sobre alguma confusão idiota acontecendo lá. Mas "eles" se importam se me perderem ou a outros assistindo aos jogos? Sem os russos participando (mantidos de fora devido a alguma invasão falsa de território lá, quando sabemos que os EUA invadiram a Ucrânia antes mesmo disso), os esportes de ginástica, atletismo, natação, todos se tornaram sem sentido sem a "inclusão" russa. Especialmente notei como as jovens russas, nadadoras, corredoras não parecem todas drogadas, nitrix e Deus sabe o que mais é injetado nelas. Os atletas lá neste verão não pareciam normais.